Jóias vivas que crescem enquanto as usa

Olá,

Provavelmente conhece as jóias com plantas em forma de mini-vaso , mas a florista americana Susan McLeary foi um pouco mais longe, ela oferece jóias vivas!

Cada planta é  cuidadosamente escolhida e aplicada em cada acessório e pode crescer entre 2 a 4 semanas.. Após esse período pode separar as plantas da peça e replantá-las num vaso. Não só poderá continuar a usar as jóias como também poderá manter a sua casa sempre verde e segundo Susan é uma lembrança excelente para noivas! Susan  afirma que se tornou florista por acaso. Criava jóias como um hobby, mas foi quando uma amiga lhe pediu para que fizesse o seu bouquet de noiva que encontrou a sua verdadeira paixão. Mais tarde começou a criar peças especiais para sessões de fotografia, a resposta foi de tal forma excelente que começou a vender as peças online na sua página do Etsy. A ideia é muito criativa e o resultado é deslumbrante, vejam só:

Mais informação em: Etsy | Passionflowerevents.com | Facebook | Instagram | Twitter (h/t: DeMilked)

living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-1living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-4living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-5living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-6living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-7living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-8living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-9living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-10living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-11living-succulent-plant-jewelry-passionflower-susan-mcleary-12

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s